O responsável referiu esta segunda-feira à agência noticiosa Sputnik que existe um grande demanda complexos com este tipo de veículo, especialmente veículos de reconhecimento e ataque Orion-E, veículos de reconhecimento Orlán-30 e Orlán-10E e munições de vadiagem Kub-E.
Mikheev acrescentou que aeronaves de transporte militar russas também estão em demanda, e muitos representantes estrangeiros de defesa aérea estão interessados em sistemas de mísseis antiaéreos e sistemas de vários alcances, incluindo o Buk-M2E, S-400, S-350E, Igla-S e outros.
Entre os mais vendidos do mercado, os equipamentos russos de guerra eletrônica e inteligência de sinais também permanecem, incluindo estações de radar, complexos de bloqueio eletrônico e dispositivos anti-drone, acrescentou o diretor-geral da Rosoboronexport.
Ele também enfatizou que as forças terrestres dos países parceiros da Rússia na cooperação técnica e militar, eles mostram interesse nos tanques T-90S e T-90MS, nos veículos blindados GAZ Tigr e Taifun, sistemas antitanque e armas de fogo.
ro/gfa/ls