O elenco inclui os lendários Guillermo Alfredo Torres e José e Lisardo González, que aparecerão na fase inicial do tiro ao prato.
Em declarações à Prensa Latina, o técnico Julio Hernández especificou que no domingo serão lançados os 50 pratos, que darão a contagem total de cada atleta, e indicou que os seis com melhores resultados estarão na final individual.
Dos três integrantes do grupo, apenas Alfredo Torres -o mais veterano da seleção nacional daquele esporte- tem experiência de participação em torneios internacionais.
Hernández sustentou que nos Jogos de Barranquilla 2018 Torres conquistou a medalha de ouro individual, a prata foi conquistada por equipe, enquanto Juan Miguel Rodríguez conquistou o bronze.
O tiro de espingarda é uma das sete modalidades dos Jogos do Caribe Central que acontecem nesta capital, como subsede do evento regional, em El Salvador.
Nesta modalidade, concorrem representantes do México, Guatemala, Panamá, Colômbia, El Salvador, República Dominicana, Porto Rico, Barbados, Guadalupe e Cuba.
rgh/mpv/ans