De acordo com o programa oficial do evento, o principal objetivo da Cocal é educar e profissionalizar o setor, a fim de formar uma rede de profissionais que facilite o networking, a transformação, a inclusão e o desenvolvimento profissional.
Importantes palestras de personalidades importantes estão planejadas para o evento, incluindo os especialistas Enid Cámara Vasconcelos, José Quan, Stuar Ruff-Lyon e Martin Boyle, todos figuras importantes no mundo dos organizadores de eventos.
A programação do evento também indica que o Congresso incluirá visitas a expositores, intercâmbios com mestres do rum e apresentações gastronômicas, além de posicionar Cuba como um destino preparado para a realização de eventos em toda a região, com instalações bem equipadas e pessoal altamente qualificado.
Com representantes de países como República Dominicana, México, Panamá, Argentina, Colômbia, Guatemala, Porto Rico, Honduras, Estados Unidos, Colômbia e Espanha, pela terceira vez Cuba sediará um congresso da Cocal, organização da qual faz parte desde 1980 e da qual foi presidente em duas ocasiões.
mem/ads/bm