Essa pesquisa (WeRoad é espanhola) sugere ainda que a Jordânia e Cuba serão os destinos preferidos dos turistas da Itália, França, Espanha, Alemanha e Reino Unido.
Trata-se de uma empresa especializada em informações sobre os millennials (nascidos entre 1981 e 1993), em nível global. A mensagem consultada nessa capital acrescenta que cada vez mais passageiros estão reservando seus assentos no último minuto.
Para a empresa, os destinos vencedores deste ano são Cuba e Jordânia, enquanto o Japão está mais uma vez no topo da lista dos destinos mais desejados depois da Covid-19, devido à sua recente abertura de fronteiras.
As notas da WeRoad indicam que, no caso da Espanha, eles encontraram Cuba com 11%, Jordânia (nove), seguida de perto pela Indonésia (oito) e Colômbia (seis), onde as opções de aventura se destacam. Costa Rica, Islândia, Corfu (uma ilha na costa noroeste da Grécia) e Japão também aparecem nesse segmento.
Esses são os dados extraídos das reservas da WeRoad, uma empresa especializada no setor de viagens da geração do milênio, que este ano gerenciará 60.000 pessoas de 25 a 49 anos em todo o mundo.
No entanto, para o verão em particular, a empresa tem como alvo o Oriente Médio e a América Central.
ro/rfc/bm