A cantora porto-riquenha confirmou a sua chegada ao país através das redes sociais e convocou para participar no espetáculo na Explanada Cayalá, nesta capital, “que é um lugar lindo”, sublinhou.
A chamada Mulher de Fogo, que esteve na terra do quetzal em 2011 e 2019, vai entregar algumas das suas canções mais famosas como “Alone”, “Muchacho Malo”, “Dancing with you”, “How to forget “, “Roube um beijo seu”, “Nota de amor”, “Nem mais uma lágrima” ou “A Bicicleta.
Autora de 25 álbuns, vencedora do Grammy Award em duas ocasiões e quatro vezes do Grammy Latino, também 31 vezes de Lo Nuestro, Tañón cativa legiões de fãs ao redor do mundo com seu estilo.
O colombiano se destaca por ser um dos intérpretes do vallenato de sua nação através de melodias como “La Gota fría”, “Ella es mi fiesta”, “Robarte un beso”, “Quando nos encontrarmos novamente” e “Volví a nacer”.
Ele vem oferecendo “El Tour de los 30” em vários países da América Latina, uma revisão de sua fonografia com a qual celebra as três décadas de sua carreira artística.
“Foram 30 anos de experimentação porque não aprendemos totalmente tudo o que temos dessa herança musical diversificada, apenas porque somos colombianos”, disse ele a repórteres.
O ídolo do café também gravou mais de 20 discos, ganhou 17 Grammys, dois Grammys internacionais e, segundo o Spotify, é considerado um dos 300 cantores e compositores mais ouvidos do planeta.
Uma oportunidade em La Fiesta na Guatemala para desfrutar em sintonia com duas figuras e composições que marcam a história e a cultura além desta região da América Central.
jf/znc / fav