Essa aspiração responde tanto à solução dos problemas econômicos da ilha quanto à recuperação do turismo, segundo o jornal Invasor deste arquipélago, que confirmou esse propósito ao publicar detalhes sobre o assunto.
O fato de Jardines del Rey estar agora consolidado como um destino turístico de sol e praia obriga a Caracol a manter o posicionamento de seus principais produtos, como rum, tabaco e café, disse a empresa.
Por esse motivo, qualquer estratégia de vendas precedida de estudos, experiências e novos conhecimentos ocupa os diretores da empresa, que já estão promovendo um evento internacional com o objetivo de aprimorar sua gestão comercial.
Uma atividade está planejada para o próximo mês de novembro no hotel Muthu Colonial, o carro-chefe das chaves do norte da província central de Ciego de Avila, onde várias organizações se uniram para mostrar a intersetorialidade de um evento que se baseia na diversidade e no compromisso com a identidade.
Elmer Carballo, membro do Comitê Organizador, falou de uma gestão comercial que deve se basear na ciência e na inovação, o que é essencial para poder avaliar a gestão empresarial do destino e promover as melhores ofertas de Caracol.
Por sua vez, o diretor da filial da Caracol em Ciego de Ávila, Alfredo Taboada, disse que esse apoio é decisivo para a melhoria que buscam nas “harmonizações” entre rum, tabaco e café, que combinam aromas e sabores.
Os organizadores do evento também anunciaram um leilão de umidificadores, o trabalho de artesãos locais, e outras atividades colaterais para 9 e 12 de novembro no hotel mencionado.
O evento também marcará a estreia de uma nova plataforma digital, promovida pela empresa Xetid, especializada na organização e desenvolvimento de eventos, concluiu a mensagem.
mgt/rfc/mb