A nova produção do Disney Plus “Brawn: The Impossible Formula 1 Story” acompanha a história da bem-sucedida equipe Honda, liderada por Ross Brawn em 2009 durante o campeonato mundial de Fórmula 1, de acordo com o site HobbyConsolas.com.
O ronco dos motores, a emoção da velocidade e o triunfo inesperado de uma equipe azarão estão entre os elementos que fazem da Fórmula 1 um espetáculo, agora trazido às telas por Reeves. A série documental carregada de adrenalina dará um novo rumo à carreira do ator e sua ligação com a carreira esportiva tirará de sua alma o piloto que sempre carregou dentro de si, destacou a página.
A participação do artista canadiano nesta produção não é por acaso, já que em 1994 encarnou o papel principal no filme intitulado Speed, dando a conhecer publicamente o seu fervor por estas competições.
O ator disse à Sky Sports que estar tão perto dos carros e observá-los entrando e saindo das curvas é magnífico.
Por fazer uma abordagem histórica, o documentário se destaca de outros títulos correlatos e também é dirigido por Daryl Goodrich, vencedor do prêmio de Melhor Documentário Esportivo em 2022.
Esta obra investiga um feito épico alcançado pela equipe Brawn GP em sua única participação em o Campeonato Mundial de Fórmula 1.
A figura internacional, que ainda não deixou esfriar seu grande sucesso em John Wick, entrevistará figuras como Ross Brawn ou Simon Britton, ex-diretor da Honda, nesta docuseries, narrará o feito inusitado e conversará com os dois pilotos que levaram a equipe Brawn GP ao topo.
O negócio das corridas esportivas hoje envolve diversas estrelas do cinema, e este documentário surge logo após a estreia de “Gran Turismo”, -embora sejam competições diferentes- já que os atores Brad Pitt e John Krasinski estão trabalhando em seu próprio filme de Fórmula 1.
mem/dpm/ls