Paris, 2 sep (Prensa Latina) O vice-líder do futebol francês Mônaco receberá hoje o deprimido Lens, segundo colocado da Ligue 1 na temporada passada, focado em uma vitória que lhe permitirá recuperar o topo agredido ontem à noite pelo Olympique de Marseille.
No estádio Luís II, no Principado, os locais e a sua estrela Wissam Ben Yedder, autor de quatro golos, defenderão a invencibilidade no torneio jovem, na continuação da quarta jornada, que começou na véspera com um 1- 1 empate entre Marselha e Nantes.
Os Focenses chegaram a oito pontos, mais um que o Mónaco, rival de um Lens que esta noite procura a primeira vitória da campanha 2023-2024, na qual acumulou duas derrotas e uma igualdade nas anteriores partidas em campo.
Também hoje, o quarto classificado Stade Brestois (seis unidades) e o sexto classificado Rennes (cinco) vão colidir num jogo interessante. Parece bastante provável que um novo líder da Ligue 1 surja dos dois jogos de sábado da quarta rodada, disputa que volta a acontecer com 18 equipes.
Para amanhã estão marcados seis jogos, entre os quais as visitas do atual campeão e superfavorito PSG (cinco pontos) ao maltratado Olympique de Lyon (um) e do Estrasburgo (seis) ao Nice (três).
leg/wmr/ans