O vice-presidente da Comissão de Assuntos de Estado visitou também o Complexo Siderúrgico Kim Chaek onde se certificou do estado de funcionamento do alto-forno baseado em aquecimento a oxigénio e outros equipamentos fabris para fortalecer a autoctonia da economia nacional.
Kim instou o grupo daquele centro a aperfeiçoar a tecnologia de fundição de ferro e aço com matérias-primas e combustíveis nacionais e a aumentar a produção de materiais de ferro e aço até o final feliz deste ano, o que é fundamental para o cumprimento do Plano Quinquenal.
Na Siderurgia de Chongjin, o chefe do governo teve conhecimento detalhado do andamento das obras de ampliação da capacidade produtiva e destacou a necessidade de garantir a qualidade das construções.
No Complexo de Máquinas Ryongsong e na Fábrica de Máquinas para Minas de Carvão de Ranam, Kim encorajou os trabalhadores e instou-os a alcançar sucessos substanciais na fabricação dos equipamentos encomendados – de grande importância para o desenvolvimento da economia independente e a produzir máquinas que funcionem bem e maior processamento. capacidade.
Depois de visitar a Sinpho Fishing Company e as Greenhouse Farms Ryonpho e Jungphyong, instruiu os funcionários e funcionários a cumprirem a sua responsabilidade no aumento da produção de peixe e vegetais que serão fornecidos à população.
Revendo as empresas de gestão de grãos e fazendas nas cidades de Hamhung, Sinpho e Chongjin e nos distritos de Hongwon, Kyongsong e Orang, ele insistiu na implementação correta de medidas estatais no abastecimento dos residentes e na coleta de alimentos.
Nas reuniões consultivas realizadas no terreno foram tomadas medidas para garantir o trabalho técnico-científico de reforço da autonomia da economia nacional; intensificar o contato produtivo entre entidades da indústria mecânica e melhorar a qualidade dos seus produtos.
Além disso, completar os preparativos para a pesca de inverno e aperfeiçoar o aparelho de cultivo de hortaliças.
mem/nvo/ls