Numa área expositiva de 10 mil metros quadrados, mais de 200 entidades participam no evento, que se prolonga até à próxima sexta-feira e cuja organização está a cargo da empresa Vietnã Trade Fairs and Advertising (Vinexad) e da Chaoyu Expo, da Queixo China.
O objetivo fundamental da IEAE Hanói é promover parcerias entre empresas vietnamitas e empresas estrangeiras e estimular o desenvolvimento de um mercado de produtos eletrônicos de consumo de alta qualidade no país.
Milhares de eletrodomésticos, dispositivos inteligentes, computadores, telefones, acessórios e jogos, e componentes eletrônicos, entre outros, estão expostos na exposição, cuja programação inclui também fóruns e seminários especializados para promover a inovação e o desenvolvimento nestes setores.
Na opinião dos organizadores, a Exposição Internacional de Eletrônica e Eletrodomésticos 2023 deverá contribuir para promover o consumo de produtos eletrônicos e de entretenimento de alta qualidade no mercado vietnamita em particular, mas também no Sudeste Asiático em geral.
jf/mpm / fav