O portal Metrópoles indicou que Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19, por enquanto é o único detento suspeito de invadir e agredir a casa dos pais de Biancardi, na madrugada desta terça-feira, em um condomínio de luxo na fazenda Viana, na Grande São Paulo .
Outros dois criminosos foram identificados.
Apontado como facilitador da entrada dos bandidos, Seganfredo Vasconcelos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao tentar fugir do local a pé.
Durante a invasão dos criminosos, o bairro ficou sem energia elétrica, assim como boa parte da cidade, reflexo das chuvas que atingiram a Grande São Paulo na última sexta-feira.
Os três criminosos portavam pelo menos duas armas de fogo. Os pais do produtor de conteúdo para internet, Telma e Edson Ribeiro, foram amarrados, amordaçados e trancados no quarto.
O conteúdo das mensagens no celular do jovem ainda não foi divulgado pela Polícia Civil, o que confirma a intenção dos bandidos de sequestrar a manequim e a filha do craque.
Segundo o portal R7, os criminosos estavam atrás de Mavie (nome da filha de um mês de Neymar Jr.) e da modelo, mas ambos não estavam no local.
Alertados pela movimentação inusitada na residência, os vizinhos acionaram a GCM, que cercou a casa e prendeu Seganfredo Vasconcelos, suposto morador do condomínio e apontado como facilitador da entrada dos assaltantes.
Os demais envolvidos no crime teriam fugido levando joias, bolsas e relógios de grife.
R7 informou que policiais da GCM continuaram patrulhando a área em busca dos fugitivos e foi feito boletim de ocorrência.
mgt/ocs/ls