Segundo o que disse esta segunda-feira o gestor ao jornal digital Forpost Sebastopol, espera-se que a casa comercial Rusmarket mude em breve para essa modalidade e que os cubanos possam ver as suas mercadorias não só na exposição da Feira Internacional de Havana.
Titov lembrou que a capital cubana sediou a 39ª exposição multissetorial internacional, um dos maiores eventos de feiras da América Latina.
“A participação russa deste ano foi particularmente notável. O Conselho Empresarial Rússia-Cuba, que presido, atuou como co-organizador, e duas dezenas de fabricantes russos participaram diretamente”, frisou.
A Fihav 2023 foi realizada de 6 a 11 de novembro em 25 pavilhões do complexo expositivo “Expocuba”, em uma área de 600 mil metros quadrados na periferia sul da capital cubana.
Participaram do evento representantes de empresas de mais de 60 países, incluindo Brasil, Venezuela, Espanha, Itália, Canadá, China, México, Rússia e França.
A feira é organizada desde 1983 com a ajuda do Ministério de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro de Cuba e da Câmara de Comércio Cubana.
jf/gfa/ls