O líder político e militar libanês recebeu o chefe das relações árabe-islâmicas e vice-presidente do Hamas na Faixa de Gaza, Khalil Al-Hayya, e o chefe do movimento no país, Osama Hamdan.
Durante a reunião, as partes analisaram os acontecimentos recentes desde 7 de outubro e avaliaram as posições, o progresso e as possibilidades em todas as frentes de resistência, especialmente em Gaza.
Ao mesmo tempo, eles enfatizaram a importância de continuar o trabalho e a coordenação permanente com determinação para alcançar a vitória.
Nesse contexto, o Hizbullah confirmou que seus combatentes atacaram equipamentos de apoio logístico no local israelense de Bayad Blida com armas apropriadas na noite passada, enquanto realizavam trabalhos de manutenção.
A Resistência Libanesa realizou 12 operações nos setores leste e oeste da fronteira sul ontem, em resposta ao crime israelense contra a equipe do canal Al Mayadeen, os mártires Farah Omar e Rabei Al-Maamari, bem como em apoio a Gaza e à luta palestina.
Desde o início, o Hizbullah expressou seu compromisso com a libertação das terras libanesas ocupadas, com o povo de Gaza e com os combatentes da resistência palestina.
oda/yma/bm