Moin Ayyash e seus parentes foram mortos depois que sua casa no campo de refugiados de Nuseirat foi atingida, informou a agência de notícias oficial palestina Wafa.
Dezenas de cidadãos foram mortos no local como resultado dos ataques, acrescentou.
Pelo menos mais quatro pessoas tiveram o mesmo destino quando duas casas na cidade de Deir al-Balah, localizada no centro do enclave costeiro, foram bombardeadas.
No norte, dezenas de outras pessoas foram mortas em decorrência de ataques indiscriminados de aeronaves no campo de refugiados de Jabalia.
A emissora de televisão do Catar, Al Jazeera, relatou imagens de grandes explosões e longas nuvens de fumaça sobre as estruturas desse assentamento.
Também foram registradas inúmeras vítimas no bairro de Sheikh Radwan, na Cidade de Gaza.
A Wafa relatou a morte de mais 14 civis em incidentes semelhantes no vilarejo de Bani Suhaila. Outros 13 feridos foram levados ao Hospital Nasser, acrescentou.
As cidades de Rafah e Khan Yunis, no sul do país, também foram alvos, embora o número de mortos e feridos ainda não seja conhecido.
Na primeira, um prédio de caridade atrás do Hospital Kuwaitiano foi danificado, informou a agência de notícias oficial.
“A máquina de guerra (israelense) lançou um violento cinturão de fogo a sudoeste de Khan Younis e na área de Al-Qarara”, disse.
jf/rob/mb