Pelo contrário, para os Blaugranas é um teste importante frente ao Porto, devido ao seu desempenho irregular na temporada até ao momento. Ambos os clubes somam os mesmos pontos (nove) e definem o primeiro lugar do grupo H.
Para a equipE de Xavi Hernández significa a possibilidade de deixar para trás duas campanhas anteriores em que a equipe não passou da fase de grupos. Confia no instinto goleador do polaco Robert Lewandowski e na criação no meio-campo do espanhol Pedri e do alemão Gundogan.
Por seu lado, o Atlético de Madrid, comandado pelo argentino Diego Simeone, quer prolongar a seqüência de vitórias frente aos holandeses do Feyennord e ainda, no processo, garantir a liderança da chave E com oito pontos.
Um bom equilíbrio de jogo, inspirado especialmente no francês Antoine Griezmann, e atuações de qualidade do espanhol Álvaro Morata e notável trabalho defensivo.
Por sua vez, o Real Madrid, afetado por enormes adversidades contundentes, defronta o Nápoles esta quarta-feira no Santiago Bernabéu, enquanto a Real Sociedad defronta o Salzburgo e o Sevilha defronta o PSV no mesmo dia.
mem/ft/sg