Em apoio a Gaza e aos combatentes palestinos, o Hezbollah atacou uma concentração de soldados inimigos uniformizados na posição Ruwaisat Al-Assi ao amanhecer com armas apropriadas, disse o movimento libanês.
Conforme relatado no canal Military Media News Broadcast Telegram, a Resistência confirmou vítimas nas fileiras israelenses ao realizar uma operação contra uma reunião de soldados na passagem de Al-Tayhat.
Paralelamente, desenvolveram uma ação dirigida à instalação israelense de Zibdine, nas explorações agrícolas libanesas ocupadas de Shebaa.
Além disso, os combatentes do Hizbullah atacaram a posição Bayyad Blida, pertencente às forças de Tel Aviv, antes do meio-dia.
Por seu lado, o canal pan-árabe Al Mayadeen relatou uma incursão israelita nos arredores da zona de al-Naqoura, bem como bombardeamentos nas proximidades das aldeias Aita al-Shaab e Ramieh.
Neste sentido, especificou que um drone israelense atacou os arredores da aldeia de Yater e a artilharia teve como alvo a cidade de Jabal Balat e as colinas adjacentes às suas posições na fronteira sul.
lam/yma/ls