O confronto a portas fechadas acontecerá no Estádio Municipal Rashid Karami, na cidade de Trípoli, no norte, e marcará o retorno do técnico montenegrino Miodrag Radulovic ao comando da seleção dos Cedros.
Incluído no percurso preparatório para a Copa da Ásia, no Catar, no próximo mês, o desafio será o 32º entre as duas seleções, tendo a Jordânia como a maior vencedora, com 11, após 13 empates e oito vitórias do Líbano.
Em sua segunda etapa como técnico do onze libanês, Radulovic buscará manter o histórico limpo diante dos jordanianos, após três empates e uma alegria, esta última no amistoso do dia 6 de setembro de 2018 com gol de Omar Boghil.
Com o confronto contra a Jordânia, o Líbano encerrará uma concentração de mais de uma semana em Trípoli, antes de partir para Doha, onde disputará amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 4 de janeiro.
A seleção do Líbano será a protagonista da jornada inaugural da Copa da Ásia quando, no dia 12, enfrentará o anfitrião Catar, no Estádio Lusail, no grupo A, que é completado por China e Tadjiquistão, rivais nos dias 17 e 22 de janeiro, respectivamente.
Por sua vez, a Jordânia faz parte da E juntamente com a Malásia (15 de janeiro), Coreia do Sul (20 de janeiro) e Bahrein (25 de janeiro), num evento continental agendado até 10 de fevereiro.
oda/yma/cm