À meia-noite, um intenso bombardeio das forças de Tel Aviv sobre a cidade de Bint Jbeil levou à morte de Ali Bazzi, de seu irmão Ibrahim e de sua cunhada Shuruq Hamoud.
Segundo a Agência Nacional de Notícias, outro membro da família Bazzi ficou ferido devido ao ataque israelense à referida cidade.
Aviões de reconhecimento de Tel Aviv sobrevoaram a noite toda vindos dos setores oeste e central da fronteira; enquanto isso, lançaram sinalizadores sobre as aldeias adjacentes à Linha Azul até chegarem à cidade de Tiro, no sul.
O correspondente do canal local Al Manar Ali Shoeib refletiu que um tanque Merkava israelense estacionado atrás das casas da colônia Al Motila atacou uma casa na área de Kafr Kila com um projétil direto, enquanto metralhadoras pesadas disparavam fortes salvas em direção a alguns bairros do país. cidade.
De madrugada, o repórter indicou que as forças israelitas atacaram com projéteis os arredores da cidade de Aita al-Shaab e a zona de Al-Hamams, a sul da localidade de Khiam.
As posições israelenses nas alturas de Kafr Shuba, nas fazendas de Shebaa e em vários lugares realizaram ataques com metralhadoras pesadas contra as florestas do sul do Líbano, informou ele.
A troca de tiros na fronteira ontem testemunhou uma nova escalada devido à constante agressão israelense contra civis e cidades do sul e à resposta da Resistência Libanesa a locais, locais e soldados inimigos.
oda/yma / fav