A equipe de gestão os conscientizou de seu potencial como equipe, temos no elenco jogadores da seleção nacional e outros mais jovens com qualidade e ansiosos para mostrar seu potencial nos diamantes, disse ele.
De acordo com o técnico de 43 anos, que fez sua estreia na recente Série Nacional de Beisebol 62 como comandante de uma equipe, conquistar uma divisão de honra no Estádio Victoria, em Girón, é um resultado positivo, embora pudéssemos ter vencido o primeiro jogo dos play-offs, mas nesse esporte todos os detalhes contam e perdemos essa vitória.
Sinto enorme admiração pelos meus garotos e por aqueles que entraram como reforços, como Raymond Figueredo, um garoto de enorme potencial no beisebol cubano, e Liván Moinelo, que é um atleta excepcional, mas sua grandeza humana é ainda maior”, disse ele.
Gonzalez expressou que, com a mesma confiança e otimismo de sempre, eles sairão amanhã de sua sede no estádio 26 de Julho para lutar, como se diz em bom cubano, para conquistar as vitórias e continuar almejando aquela coroa que nunca conquistou uma equipe com o nome de Artemisa.
Para o chamado Canhoto de Ouro e membro da equipe de Cuba, vice-campeão do Primeiro Clássico Mundial de 2006, é necessário lutar em campo até que a primeira equipe que alcançar quatro sorrisos ganhe o título, os Crocodiles são uma equipe enorme e sabemos como é difícil enfrentá-los, mas os Hunters continuarão na batalha.
A terceira partida de uma série melhor de sete será realizada a partir das 13h30, horário local, na sexta-feira, no Estádio 26 de Julho, em Artemis, em uma partida de vital importância, pois dará ao vencedor uma vitória que o colocará à frente na série do campeonato 2×1.
ro/ads/mb