Reconhecido por seus filmes repletos de violência, ação e comédia, Ritchie nos traz a série Los Caballeros (O Cavalheiro) que chegará à Netflix no dia 7 de março, da qual é criador, co-roteirista e produtor executivo, além de dirigir os dois primeiros episódios.
A ficção de oito episódios é derivada do filme homônimo que o diretor britânico lançou em 2020, estrelado por Charlie Hunnam, Matthew McConaughey, Hugh Grant e Colin Farrell.
Em vez de fazer uma sequência, optou por uma proposta que mantém a ambientação do filme, mas apresenta uma história totalmente nova.
A trama gira em torno de Eddie Horniman, que inesperadamente herda o título de duque e a enorme propriedade rural de seu pai, e descobre que faz parte de um dos maiores impérios de cannabis do Reino Unido.
Como se não bastasse, vários criminosos reivindicam um pedaço do bolo. Determinado a manter sua família fora das garras dos gangsters, Eddie tenta vencê-los em seu próprio território, mas à medida que mergulha neste mundo, ele começa a gostar dele.
Theo James, indicado ao Emmy por The White Lotus, assume o papel principal acompanhado por um elenco formado por Kaya Scodelario (Resident Evil: Welcome to Raccoon City), Daniel Ings (The Crown), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Ray Winstone (Viúva Negra) e Vinnie Jones (Snatch), colaborador frequente do diretor.
Ambientado no mundo da aristocracia britânica, Os Cavaleiros promete entregar os elementos que marcaram o estilo cinematográfico do diretor britânico: violência, gangsters com apelidos estranhos, planos que mudam constantemente, traições, mal-entendidos e muita ação, com um toque de comédia.
oda/mml/les / fav