A missão do líder político será reunir, reconvocar e juntar todas as correntes patrióticas, revolucionárias, bolivarianas, chavistas, democráticas e honestas dessa região do país, disse o presidente.
“É para unir Zulia, como nunca antes, com o tambor, o cuatro e o tambora da gaita zuliana. Vamos unir Zulia! Porque estamos a caminho de grandes vitórias”, disse ele, referindo-se às eleições presidenciais de 28 de julho.
Maduro disse que a equipe para atender ao estado, que atualmente é regido pela oposição, foi completamente reestruturada e “coloquei um quarto bastão no comando”, acrescentou.
Ele comentou que é uma questão de ir muito além dos partidos e convocar todos os movimentos sociais, todas as forças políticas e “todos os bons zulianos”.
O presidente fez alusão ao trabalho do Executivo na recuperação estrutural, passo a passo, do estado de Zulia e mencionou o resgate do Lago Maracaibo, a construção do Parque Ana María Campos, a Universidade e o fortalecimento do programa 1X10 Bom Governo.
rgh/jcd