Buitrago, pedalando pelo Bahrain Victorius em 58º lugar, e Bernal (Ineos) em 29º, chegaram à linha de chegada com o mesmo tempo do vencedor pelo segundo dia consecutivo, o holandês Olav Kooij, do clube Education-EasyPost, que chegou em quatro horas, 23 minutos e 44 segundos.
A etapa de quinta-feira teve quatro subidas de terceira categoria na seção intermediária, com seis ciclistas em uma fuga no início, mas, à medida que o percurso avançava, eles nunca obtiveram muita vantagem.
A corrida foi animada por um contra-ataque de dois pilotos da Lotto, incluindo o grande velocista Victor Campenaerts. Lá, três ciclistas dessa equipe se juntaram, mas o pelotão, liderado pelas equipes de velocistas, sempre os manteve próximos.
A classificação geral mostra o austríaco Lucas Plapp, da Jayco AlUla, como líder, com um tempo de 17 horas, 38 minutos e 48 segundos, seguido de perto por Biutrago, apenas 13 segundos atrás, enquanto o terceiro lugar vai para o americano Brandon McNuly, que representa a UAE Emirates.
A sexta etapa será realizada nesta sexta-feira, de Sisteron a La Colle sur Loup, em outra rota de média montanha, desta vez com 198 km, a mais longa desta edição da corrida.
ro/arp/mb