Durante essas visitas, realizadas sob instruções do presidente Bashar al-Assad, os oficiais inspecionaram a prontidão de combate dos regulares e os felicitaram pelo Eid al-Fitr, o feriado muçulmano que marca o fim do mês de jejum.
Nesse sentido, o ministro da Defesa, tenente-general Ali Mahmoud Abbas, reuniu-se com comandantes de unidades militares na região costeira do país e visitou vários pontos nas linhas de frente.
Ele visitou uma unidade de defesa aérea, onde apreciou a bravura dos soldados e os sacrifícios que eles fazem em todas as frentes em defesa da pátria.
Por sua vez, o chefe do Estado-Maior do Exército e das Forças Armadas, Abdul Karim Mahmoud Ibrahim, visitou formações militares na vasta região desértica de Al-Badieh, onde destacou a audácia dos militares no enfrentamento do terrorismo.
Em um ritual anual que ocorre a cada Eid Al-Fitr, os comandantes seniores visitaram os cemitérios dos mártires, onde depositaram coroas de flores nos memoriais.
Eles também visitaram hospitais militares para verificar a saúde dos soldados que estavam recebendo tratamento e desejaram a eles uma rápida recuperação.
mem/fm/mb