Em uma visita ao Museu da Revolução Coreana na capital, os líderes relembraram o fundador da Força Revolucionária Coreana e suas sábias estratégias militares, que levaram à vitória sobre o colonialismo japonês e permitiram o avanço vitorioso da causa revolucionária do Juche.
Entre os visitantes estava Choe Ryong Hae, membro do Bureau Político do WPK, primeiro vice-presidente do Comitê de Assuntos Estatais e presidente da Assembleia Popular Suprema.
Hoje em dia, na ocasião, os coreanos costumam visitar o Palácio do Sol de Kumsusan, onde repousam os corpos dos presidentes Kim Il Sung e Kim Jong Il, que também fizeram enormes contribuições para a modernização e o desenvolvimento das forças armadas do país.
Há também cemitérios dedicados àqueles que tombaram em defesa da independência e soberania do país e importantes locais de batalha, como as montanhas Jongbang e Majon.
Na capital e em outras cidades, apresentações artísticas recriam a história do KPRA e a prontidão total de combate do país para defender suas conquistas.
mem/asg/bm