Composto pelo vice-reitor de Investigação e Pós-Graduação, Leonel Caraballo, e pelo diretor de Relações Internacionais, Eumelio Caballero, o programa inclui encontros nos ministérios angolanos dos Negócios Estrangeiros e do Ensino Superior.
Visitarão também as instalações do Instituto Superior Politécnico Metropolitano de Angola (Imetro) e o Memorial Dr. António Agostinho Neto.
O ponto alto da agenda será o dia de trabalho reservado para amanhã na Academia Diplomática Venâncio de Moura, onde além de se reunirem com os diretores da instituição participarão numa mesa redonda.
Os cubanos aproximarão os participantes do conhecimento sobre o funcionamento do ISRI, a partir da conferência O ISRI como instituição, ministrada pelo doutor em Ciências e vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Leonel Caraballo. Também terão uma visão da política externa da Revolução Cubana, do diretor de Relações Internacionais, Eumelio Caballero.
A delegação cubana, integrada também pelo embaixador da nação caribenha aqui, Oscar León, e pelo terceiro secretário da representação diplomática, Maribys Pérez, manterá um encontro com representantes da Academia Diplomática Venâncio de Moura, de onde deverão ser realizadas ações de cooperação e trabalho conjunto.
mv/kmg/ls