A decisão foi revelada depois que os visitantes conheceram as atividades operacionais e a infraestrutura completa do parque industrial adama, revelou a Corporação de Desenvolvimento de Parques Industriais (IPDC) local em sua conta de mídia social X.
Os empresários paquistaneses visitaram instalações semelhantes em Bole Lemi no dia anterior, acompanhados pelo embaixador da Etiópia em Islamabad, Jemal Beker, e pelo diretor executivo do IPDC, Aklilu Tadesse.
Este último informou sobre as atividades que o governo realiza para criar um clima de investimento favorável para empresas estrangeiras.
Empresários do país do sul da Ásia que visitam a Etiópia desde segunda-feira passada conheceram o que há de mais moderno em infraestrutura, armazéns industriais, indústrias transformadoras, processos de produção e prestação de serviços relacionados no parque.
Como parte do programa de trabalho, participarão em discussões com agências governamentais interessadas e representantes do setor privado, centrando-se em como melhorar as ligações comerciais e de investimento entre os dois países.
oda/rmn / fav