De acordo com os resultados de 2023, mais de 900 acordos foram assinados no evento no valor total de 3,86 bilhões de rublos (equivalente a quase US$ 43 bilhões).
Além disso, representantes de empresas estrangeiras, da Itália e Espanha, por exemplo, assinaram contratos com escritórios comerciais russos, incluindo 43 acordos com representantes de empresas estrangeiras, no total cerca de 43 contratos foram finalizados na última edição.
Segundo o site oficial do Spief, durante os últimos 26 anos os participantes trocaram melhores práticas e conhecimentos em benefício do desenvolvimento sustentável.
O evento é realizado anualmente desde 1997, e desde 2005, é realizado sob os auspícios do Presidente da Rússia, Vladimir Putin, que confirmou a sua participação nesta edição, de 5 a 8 de junho.
Em 2021, o Spief foi o primeiro evento empresarial desta magnitude a ser realizado presencialmente após a inevitável perturbação causada pela pandemia de Covid-19.
“O principal programa empresarial do fórum está dividido em quatro blocos temáticos que correspondem à missão principal do fórum de manter o equilíbrio de poder global e construir um sistema internacional multipolar”, disse o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov.
oda/hoo / fav