Procuro lutar uma base na bola, correr forte, acertar golpes indiscutíveis, geralmente fazer o que tenho que fazer a cada momento e para isso é preciso estar mentalmente preparado para enfrentar esses momentos , destacou.
O terceiro base dos Alazanes destacou a figura de Alfredo Despaigne como líder da nona, a sua dedicação é inegável e torna-se um exemplo para todos porque além de ser um grande atleta é um excelente ser humano.
Matanzas representa um grande rival, sabíamos da força dos Crocodiles no seu estádio Victoria de Girón mas conseguimos atingir o objetivo de vencer dois jogos aqui e embora estejamos perdendo por 2-3 no play off há confiança na recuperação , ele afirmou.
Abreu expressou que nos últimos anos os Alazanes se tornaram uma equipa com grandes melhorias na defesa, aspecto em que trabalham muito, razão pela qual exibem uma defesa perfeita nos cinco jogos realizados até agora frente aos Saurios.
No meu caso tenho conseguido apoiar a equipa tanto ofensiva como defensivamente, faço parte de uma geração com melhores parâmetros de campo e que ajuda a ganhar mais jogos, explicou.
Pelo número 52 e segundo time do tetracampeão nacional, o Granma lutará amanhã na sede do Mártires de Barbados para conseguir a reviravolta, que ele garantiu ser possível porque a equipe tem plena confiança em seu potencial.
mem/ads/gcs/ls