A República Dominicana mais uma vez contribui com o maior número de atletas com 11, seguida pela Venezuela com seis, Porto Rico com três, México com dois e Cuba com um.
Oito deles, cinco na Liga Americana e três na Liga Nacional, começarão como titulares por terem recebido o maior número de votos dos torcedores em suas respectivas posições.
No chamado novo circuito, terão esse privilégio o primeira base dominicano Vladimir Guerrero Jr. (TOR), o arremessador venezuelano José Altuve (HOU), o também dominicano e shortstop José Ramirez (CLE), seu compatriota outfielder Juan Soto (NYY) e o rebatedor designado cubano Yordan Álvarez (HOU).
O outro time terá como titular o catcher venezuelano William Contreras (MIL), o segunda base dominicano Ketel Marte (ARI) e o outfielder Fernando Tatis Jr. (SD).
Na última temporada, o All-Stars da Liga Nacional prevaleceu por uma margem estreita de três vitórias e duas derrotas, deixando o confronto em 47-44, ainda a favor da Liga Americana.
Pela primeira vez em 90 anos, esse show será realizado no estádio do atual campeão da World Series, no caso, o Texas Rangers.
npg/blc/glmv