Os concertos que já têm todo o calendário organizado – incluindo bilhetes à venda na sexta-feira, 19 de julho, no site do artista – fazem parte da impressionante digressão intitulada The Rough and Rowdy Ways World Tour: 2021-2024, a concluir no Royal Albert Hall. em Londres.
Antes das suas atuações na Europa, o cantor de 83 anos, vencedor do Prémio Nobel da Literatura de 2016, estará na Outlaw Music Festival Tour de Willie Nelson durante todo o verão e duas destas apresentações acontecerão nos dias 29 e 31 de julho nesta cidade californiana.
Depois, agosto e setembro passarão por diversas cidades e estados deste país, como Washington, Wisconsin, Illinois, Missouri, Ohio, Pensilvânia, bem como Michigan e Nova York.
No outono, Dylan fará escalas em França, Bélgica e Luxemburgo, começando em Praga, capital da República Checa, e culminando no Reino Unido, enquanto Espanha não fazia parte dos seus planos.
A digressão representa uma oportunidade para Dylan (re)descobrir ao vivo o seu mais recente álbum de estúdio, Rough and Rowdy Ways, lançado a 19 de junho de 2020, embora, como referiu, não se prive de interpretar algumas das suas canções lendárias.
mem/dpm / fav