O torneio será realizado no estádio Pascual Guerrero, na cidade de Cali, onde Paraguai e Marrocos, também do grupo C, se enfrentarão no final do dia.
As atividades de futebol também serão realizadas no estádio Metropolitano de Techo, na capital, com a Alemanha competindo contra a Venezuela, enquanto a Nigéria enfrentará a Coreia do Sul no final do dia, todos do Grupo D.
No início do dia, Colômbia e Brasil saíram vencedores das partidas do dia entre as equipes dos Grupos A e B.
A Colômbia venceu a Austrália por 2 a 0, graças a um gol de Yunaira Lopez aos 59 minutos do primeiro tempo, seguido de um gol de Linda Caicedo aos 76 minutos.
Ambas as equipes estão no Grupo A ao lado de Camarões e México, que terminaram empatados em dois gols, com a atacante africana Naomi Eto, que empatou de pênalti com dois gols aos 51 e 85 minutos.
No Grupo B, com uma goleada de 9 a 0, o Brasil mostrou sua superioridade convincente contra Fiji, que está fazendo sua primeira participação nessas finais.
Somente no primeiro tempo, as verde-amarelas marcaram cinco gols em um placar que foi aberto por Lara aos quatro minutos, seguido por dois gols de Amaral aos nove e 24 minutos e mais dois gols de Vendito aos 27 e 28 minutos.
A enxurrada de gols continuou no segundo tempo no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, para completar os nove que selaram a partida.
No mesmo grupo, França e Canadá empataram em três gols também no Girardot, em uma disputa equilibrada entre duas equipes com grande potencial para chegar à final.
A Copa do Mundo Feminina Sub-20 da FIFA terá um total de 52 partidas, divididas em fase de grupos, oitavas de final, quartas de final, semifinais, terceiro lugar e final, durante 23 dias.
kmg/ifs/hb