Segundo a assessora econômica comercial da Embaixada de Cuba, Katia Alonso, outro grupo de empresários mexicanos explorará as oportunidades que oferece a maior das Antilhas em termos de comércio e investimentos durante a 40ª edição deste evento, de 4 a 9 de novembro.
Como parte das atividades, no sétimo dia será realizado o Fórum Empresarial Cuba-México e, dois dias antes, o Dia Nacional do México, que incluirá a inauguração do Pavilhão do país e constituirá um espaço para mostrar o progresso da cooperação bilateral. relações nestas áreas.
A Feira, sediada no recinto da Expocuba, contará com a participação de representantes de mais de 50 nações e de aproximadamente 700 empresas, sendo 500 estrangeiras e 200 nacionais, conforme confirmado pelos organizadores.
A programação prevê que nos dias 5 e 6 de novembro acontecerá o VII Fórum de Investimentos, durante o qual será apresentada a Carteira de Oportunidades de Investimento Estrangeiro e será realizada uma exposição sobre a Zona Especial de Desenvolvimento de Mariel.
Todos os dias da Feira haverá lançamentos de produtos e serviços; apresentações e conferências sobre temas de interesse para promover o comércio exterior e investimentos, além de diversos fóruns de negócios.
Nesta ocasião, um Pavilhão será dedicado aos territórios, ou seja, para mostrar o potencial dos atores económicos dos municípios cubanos.
Las / fav