A polícia disse aos repórteres que, após apagar as chamas, descobriu um primeiro corpo e, mais tarde, encontrou um segundo corpo nos destroços queimados da aeronave.
Eles disseram que receberam uma denúncia sobre o acidente pouco antes das 05:00, horário local, e mobilizaram oficiais da força juntamente com membros da Força Real de Defesa das Bahamas e da Guarda Costeira dos EUA, mas ao chegarem encontraram a aeronave envolta em chamas.
O avião foi completamente destruído e uma busca nos destroços continua para determinar se havia mais pessoas dentro dele, enquanto uma investigação sobre o incidente está em andamento.
O Our News Bahamas e o EyeWitness News informaram no início do dia que se tratava de uma aeronave bimotora que caiu ao entrar na pista do terminal de Ragged Island, e várias pessoas foram enviadas ao local para apagar o fogo, já que a ilha não tem serviço de bombeiros.
Eles também mencionaram os desafios do trabalho de resgate, justamente por causa da falta de pessoal especializado em resgate.
oda/ymr/glmv