A equipe liderada por José Moreno lidera o campeonato com 22 vitórias e 16 derrotas, um jogo à frente do Águilas de Zulia (20-16), dois jogos à frente do Leones de Caracas (18-16) e do Navegantes de Magallanes (19-17) e 2,5 jogos à frente do Cardenales de Lara (18-17).
Na última partida, a equipe de Moreno caiu por 4 a 8 para os Águilas, com a vitória do titular Alberto Guerrero (2-1) e derrota do titular Abdiel Saldaña (1-2).
Guerrero trabalhou cinco entradas com corridas limpas permitidas e cinco corridas conquistadas, com uma entrada e dois strikeouts; e Saldaña arremessou quatro episódios e dois terços, permitindo quatro corridas limpas e quatro rebatidas, além de ceder dois passes (caminhadas) e retirar três adversários com strikeouts.
Na parte ofensiva do Eagles, o titular Andres Chaparro fez 4-2; com uma rebatida e uma corrida anotada; o shortstop Ali Castillo fez 5-2, com uma rebatida dupla e uma corrida anotada; o left fielder (defesa esquerda) Jose Pirela fez 3-1, com um home run, duas rebatidas e uma corrida anotada; o right fielder (defesa direita) Angel Reyes fez 4-1, com um home run, duas rebatidas e uma corrida anotada; e o torpedo Freddy Galvis fez 4-1, com um home run e uma corrida anotada. Pelo Braves, o central Yordanys Linares fez 3-2, um triplo, um home run e duas corridas marcadas.
Nos jogos restantes, o Tigres de Aragua venceu o Cardinals por 8 a 3, o Navegantes derrotou o Caribes de Anzoátegui por 7 a 3 e o Tiburones de La Guaira perderam para o Leones por 3 a 11.
jha/am/jb