Ambos os responsáveis discutiram o potencial para reforçar a colaboração entre as duas nações nas áreas da informação e da televisão, durante uma visita do diplomata cubano à sede da rede estatal de televisão, segundo fontes oficiais.
Gihan de Silva assumiu funções no dia 26 de dezembro como novo presidente da Sri Lanka Rupavahini Corporation e também é membro do Grupo de Trabalho Presidencial do Programa Sri Lanka Limpo, destacou em nota a embaixada de Cuba em Colombo.
De Silva é um profissional de negócios dinâmico e orientado para resultados, com mais de 25 anos de experiência na liderança de operações corporativas multimarcas no Sri Lanka, de acordo com relatos da mídia.
A imprensa o apresenta como um líder visionário com experiência comprovada em marketing, planejamento estratégico e gestão, capaz de impulsionar crescimento e inovação, além de especialista em criar equipes de alta performance, conceituar estratégias e executar iniciativas empresariais orientadas a resultados.
Ele estudou no Nalanda College, Colombo 10, e completou seu Master of Business Administration (MBA) na Universidade de Sri Jayewardenepura, e completou um Diploma de Pós-Graduação em Gestão de Negócios na Universidade de Colombo.
mem/lrd/ls