Mais de vinte artistas desse elenco estão se preparando para encenar um show nessas cidades nos dias 5, 6 e 7 deste mês, respectivamente.
Fontes do governo informaram que a proposta terá uma riqueza temática variada apresentada por profissionais das artes cênicas.
O público apreciará a maestria de um elenco que integra dança estilizada, ilusionismo, mímica, coreografia de artes marciais, música e canto folclórico, segundo informações.
A Zhejiang Wu Opera é um gênero teatral que data de mais de 500 anos, foi estabelecida como uma academia de estudos em 1956 e tornou-se uma companhia de ópera com o objetivo de fortalecer as manifestações culturais chinesas.
Com mais de 600 espetáculos apresentados em cidades da China e do mundo, a empresa consolidou sua presença como uma das principais instituições artísticas da Ásia.
Essa qualidade foi apreciada por líderes e figuras públicas de todo o mundo com obras de sucesso como The Broken Bridge e The Nine-Piece Segmented Dragon, nas quais trajes coloridos e exóticos, maquiagem expressiva e uma narrativa enérgica refletem a vida de pessoas comuns.
Os organizadores do Programa do Bicentenário da Bolívia anunciaram que a à “pera Wu estreará no domingo, 5 de janeiro, no Centro Plurinacional de Culturas e Artes Matilde Casazola, em Sucre, e estará nos dias 6 e 7 de janeiro na Casa Municipal de Cultura Raúl Otero Reiche, em Santa Cruz.
kmg/jpm/bm