4 de February de 2025
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Clube vietnamita recusa oferta milionária por atacante nacionalizado

Clube vietnamita recusa oferta milionária por atacante nacionalizado

Hanói, 4 fev (Prensa Latina) O clube Nam Dinh FC, da primeira divisão do futebol nacional, rejeitou uma oferta milionária de uma equipe da Arábia Saudita interessada no atacante brasileiro nacionalizado vietnamita Nguyen Xuan Son (Rafaelson Bezerra), foi divulgado hoje.

“Eles nos ofereceram mais de três milhões de dólares, mas nosso presidente disse não“, disse o diretor executivo do Nam Dinh, Nguyen Quoc Phon, que confirmou o interesse de Xuan Son em contribuir com o clube e servir à seleção nacional quando necessário.

De acordo com o jornal de língua inglesa Vietnam News, além do saudita, dois times da K-League da Coreia do Sul também manifestaram o desejo de contratar o atacante, mas o fizeram por meio de seu compatriota e técnico da seleção de elite do Vietnã, Kim Sang-sik.

Em declarações recentes à imprensa, Xuan Son, que está se recuperando de uma grave lesão sofrida na final da Copa da Associação das Nações do Sudeste Asiático (Asean), foi categórico ao afirmar que sua decisão é passar o resto de sua carreira no Nam Dinh.

Considerado um dos melhores jogadores do sudeste asiático atualmente, o atacante vietnamita de 27 anos é conhecido por sua excepcional capacidade de marcar gols e criar jogadas.

Ele marcou 40 gols em 2024, ficando em oitavo lugar entre os maiores artilheiros do mundo e estabelecendo um recorde histórico para a Liga de Futebol do Vietnã, e também foi o melhor jogador e artilheiro da Copa da Asean, apesar de ter jogado apenas três partidas.

lam/mpm/jb

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES