Esta estrela internacional já anunciou os seus primeiros concertos neste país, bem como no Reino Unido e França.
A cantora realizará sua turnê, começando no dia 28 de abril em Los Angeles até terminar no dia 11 de julho em Atlanta, passando por Chicago, Nova Jersey, Houston, Washington, D.C. e Atlanta, conforme relatado pelo USA Today.
Na Europa será apresentado em Londres nos dias 5, 7, 10 e 12 de junho no Tottenham Hotspur Stadium, e em Paris nos dias 19 e 21 de junho no Stade de France.
Seu anúncio veio após o lançamento do álbum Cowboy Carter em março de 2024, projeto que explora influências country e conta com colaborações de artistas como Dolly Parton e Willie Nelson.
A apresentação da turnê gerou grande expectativa entre seus seguidores e na indústria fonográfica, com a projeção de uma nova proposta de palco que reflete a evolução artística da cantora.
Este álbum se afasta do estilo pop e R&B característico de Beyoncé e explora influências country.
Segundo o USA Today, parte desse material foi apresentado pela cantora durante um show no intervalo de um jogo da NFL no Natal de 2024, indicou a mídia britânica.
A intérprete recebeu múltiplos reconhecimentos na indústria musical, incluindo 32 prêmios Grammy, tornando-a a artista mais premiada da história desses prêmios, segundo a AP News.
Na edição mais recente do Grammy, realizada no último domingo, conquistou novos prêmios, consolidando sua carreira dentro do gênero sertanejo e ampliando seu repertório.
Especialistas da indústria do entretenimento destacaram o impacto de Beyoncé na diversificação da música country e a sua incursão nesse estilo desperta o debate sobre a representação de artistas negros num género historicamente dominado por artistas brancos.
mem/dpm / fav