O Focaine chegará ao Stade Jean Bouin hoje à noite com 40 pontos, atrás apenas do favorito invicto PSG (53) e sob pressão de Nice (37), Mônaco (37) e Lille (35), que estão na luta pelas três vagas diretas na Liga dos Campeões 2025-2026.
Sem disputar a Liga dos Campeões nesta temporada e eliminado da Copa da França, o Olympique de Marselha tem todos os seus esforços concentrados na Ligue 1.
A equipe de Roberto De Zerbi é favorita para o jogo, mas não pode ser complacente contra o Angers, que se afastou do rebaixamento com três vitórias e um empate nos últimos cinco jogos e avançou para as quartas de final da Copa da França.
Também na 21ª rodada de domingo, o Olympique Lyon (30 pontos) tentará voltar ao sexto lugar, a última posição que garante uma vaga na Europa.
Os Les Gones receberão o Reims (22) no Estádio Groupama e, se vencerem, desalojarão o Lens (33) do sexto lugar em virtude de uma melhor média de gols a favor e contra.
Nos outros jogos de hoje, Auxerre (23) e Toulouse (26) e Strasbourg (27) e Montpellier (15), times distantes do topo da Ligue 1, serão rivais.
mem/wmr/mb