De acordo com a empresa sediada em Los Angeles, “a CAA trabalhará em estreita colaboração com Harris em suas iniciativas pós-Casa Branca para criar oportunidades estratégicas que expandam sua plataforma em apoio às questões que ela defendeu ao longo de sua carreira de décadas no serviço público”.
Essa não é a primeira vez que Harris recorre à CAA, pois a empresa de entretenimento já a representou anteriormente quando ela era senadora da Califórnia, antes de se tornar vice-presidente.
Os ex-presidentes Joe Biden e Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle Obama também estão sob o guarda-chuva da empresa.
Embora Harris tenha dado poucas pistas sobre seus planos desde que perdeu a eleição de novembro para Trump, ela seria a favorita dos democratas para ser a governadora da Califórnia se buscar o cargo em 2026, segundo uma pesquisa recente do Emerson College Polling/Inside California Politics/The Hill.
A ex-candidata presidencial de 60 anos disse que, por enquanto, seus planos são “manter contato com minha comunidade, manter contato com os líderes e descobrir o que posso fazer para apoiá-los”, disse ela após visitar áreas da Califórnia devastadas por incêndios florestais.
arc/dfm/glmv