Em seu discurso diário nos meios de comunicação do poder cidadão, a importante dirigente sandinista especificou que a representação do país centro-americano no evento de dois dias chegou nesta quarta-feira a Moscou e é chefiada pelo conselheiro presidencial Laureano Ortega.
“Temos certeza de que nosso povo digno e sempre soberano estará bem representado nesse evento, justamente no que diz respeito à criação de um futuro, um futuro de fraternidade, de cooperação, de um futuro de harmonia, que é o que todos queremos, segurança, paz, cooperação e solidariedade”, disse Murillo.
O Fórum de Tecnologias do Futuro em Moscou, cuja terceira edição começa esta quinta-feira, é considerado um evento chave para apresentar soluções e tecnologias científicas de ponta.
Segundo reportagens da imprensa, em eventos anteriores, o fórum, que reúne os maiores especialistas da ciência e dos negócios, abordou temas como comunicações quânticas e avanços médicos, e este ano o tema central será “Novos Materiais e Química”.
jha/ybv / fav