No ano passado o evento teve que ser suspenso devido à pandemia do Covid-19, mas a situação epidemiológica já está sob controle e a presença de tantas delegações estrangeiras mostra que há confiança no trabalho do Vietnã neste sentido e na sua recuperação econômica. apontou.
A feira contará com a presença de vários dos maiores parceiros comerciais do país, incluindo China, Estados Unidos, Canadá, Coréia do Sul, Japão, Índia, a União Europeia como um bloco e vários membros da Associação das Nações do Sudeste Asiático, enquanto da América Latina, Cuba será o único presente.
A Vietnam Trade Fair and Promotion Company observou que esta será uma boa oportunidade para as empresas apresentarem e acessarem vários modelos de negócios, especialmente digitalmente.
O seu lema será justamente ‘Acompanhar as empresas na era digital’.
Os destaques do evento serão computadores, equipamentos elétricos e eletrônicos, máquinas e instrumentos de precisão, mas como em outras ocasiões, serão expostos produtos agrícolas, vestuário e têxteis, bens de consumo e alimentos e bebidas, entre as mais diversas linhas.
Pela sexta vez, um dos pavilhões abrigará o Centro de Promoção de Investimentos e Desenvolvimento do Ministério da Indústria e Comércio, para oferecer informações atualizadas sobre o ambiente de negócios no Vietnã e suas principais zonas econômicas e polos industriais.
jcm/asg/jcfl