25 de November de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Pedido que o Uruguai jogue um melhor futebol na Copa América

Pedido que o Uruguai jogue um melhor futebol na Copa América

Montevidéu, 21 Jun (Prensa Latina) Do diretor técnico do time uruguaio de futebol, Oscar Tabárez, a qualquer torcedor comum daqui, eles pedem que a Celeste jogue melhor hoje na Copa América contra o Chile.

Um professor autocrítico apontou a seca de gols nas últimas cinco apresentações de seus alunos, inclusive na fase de mata-mata sul-americana rumo ao Mundial do Qatar 2022.

Com ironia proverbial da região do Rio da Prata, um comentarista esportivo disse que o Uruguai teve uma atuação recente de quatro em cinco, ou seja, empates e uma derrota concedida pela Argentina (1 a 0) na estreia da Copa América no Estádio de Brasília.

Tabárez reconheceu deficiências no ataque celeste sem gerar perigo no gol rival, e em busca de maior eficiência na ofensiva ordenou algumas mudanças na tabela, que ‘é a única coisa que temos que melhorar’, frisou, reiterando que a atitude com que vai sair a campo será como sempre.

Para isso optou por Fernando Muslera na baliza, Giovanni González, José María Giménez, Diego Godín e Matías Viña na retaguarda; Matías Vecino, Federico Valverde, Nicolás De la Cruz e Giorgian de Arrascaeta no meio-campo, junto com Edinson Cavani e Luis Suárez no ataque.

Como observou o goleiro Muslera, o baixo rendimento ‘é sentido mais no ataque, e isso é visto por todos, é algo que não pode ficar oculto, mas não nos próprios atacantes, mas sim no jogo ofensivo.

O resultado da partida desta tarde será fundamental para o La Celeste diante da classificação para as oitavas de final.

agp/hr/jcfl

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES