As conversas entre os dois grupos estão apenas em um estágio inicial, por isso ainda não se sabe se alguma das partes teria que acrescentar algum dinheiro ou outro caixa para a possível operação, entre outros detalhes, segundo a mídia citada.
O clube do Barça recentemente descartou a troca do francês envolvendo a chegada de Saúl Ñíguez do Atlético de Madrid ao Camp Nou e abriu uma nova maneira de soltar uma das maiores fichas do seu time.
Ao contrário da negociação anterior, alertam analistas, a chegada de Dybala permitiria ao holandês Ronald Koeman um recurso ofensivo de garantias após ‘perder’ o desestabilizador avançado de 30 anos.
Griezmann em duas temporadas com o Barcelona marcou 35 gols, alguns muito importantes, e distribuiu 17 assistências; enquanto o argentino durante 2020-2021 jogou 26 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências.
Seus números foram totalmente marcados por uma lesão no ligamento do joelho esquerdo que o manteve fora de campo por quase três meses.
Quando seus problemas físicos acabaram, no entanto, ele conseguiu voltar como uma peça decisiva dentro da Juventus, que terminou a Série A na quarta colocação, a 13 pontos do campeão Inter de Milão.
Dybala, de 27 anos, ficou de fora do elenco dos onze do treinador albiceleste Lionel Scaloni para a última Copa América, justamente por conta de lesões das quais não conseguiu se recuperar da melhor forma para disputar o torneio no Brasil.
mem / znc / hb