Um comunicado da CATA, divulgado em Bruxelas, acrescenta que a América Central tem uma das ofertas turísticas mais completas do continente americano, graças a sua posição geográfica estratégica, sua boa conectividade, assim como sua diversidade natural e cultural.
É por isso que a CATA está realizando um evento itinerante de 23 a 25 deste mês sobre experiências únicas naquela área e na República Dominicana, um espaço 100% digital no qual são fornecidas informações sobre experiências e produtos turísticos exclusivos.
Estes valores são projetados para atender às expectativas, demandas e intenções de viagem dos tempos atuais, levando em conta a pandemia de Covid-19, disse a organização. O evento conta com apresentações de destinos em Belize, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e República Dominicana pelas autoridades de turismo da região.
As apresentações são transmitidas simultaneamente ao vivo no Facebook ao vivo e estarão disponíveis mais tarde no canal Visit Central America’s YouTube.
O evento é um ponto de conexão entre operadores turísticos da América Central e da República Dominicana com atacadistas e meios de comunicação especializados em viagens da Europa.
gas/rfc/bm