Como descrito no site do hotel, o hotel foi construído em um estilo moderno e arquitetura única para promovê-lo como um refúgio de sofisticação com quartos frios, restaurantes ecléticos, espaços para eventos inspiradores e belas instalações de bem-estar, com vista para a baía de Havana.
Possui 600 quartos e suítes elegantes que prestam homenagem à rica história do bairro de Vedado, com características de primeira classe e todo o conforto e serviços para o turista mais exigente.
Desde sua abertura, prevista para esta terça-feira, oferecerá opções locais e internacionais em seus restaurantes e bares que se tornarão as novas sensações da cidade.
Grand Aston Havana oferece rejuvenescimento e relaxamento em seu Ubud Spa, o primeiro salão de Havana em estilo Balinese, e para reuniões e eventos oferece as salas Java, Sumatra e Bali – inspiradas na herança indonésia – com capacidade para até 80 pessoas.É também o primeiro hotel da capital cubana a abrigar uma agência do Banco Financeiro Internacional.
O grupo indonésio Archipelago International está desenvolvendo uma estratégia de expansão para destinos no Oriente Médio e no Caribe, e em Cuba também administra o Aston Panorama (Havana), Grand Aston Cayo Las Brujas (Villa Clara), e Aston Costa Verde (Holguín).
oda/crc/bm