Acabamos de participar da 63ª edição da Mostra Mundial de Turismo de Paris, a terceira feira para o público em geral que participamos nas últimas semanas depois das realizadas em Lille e Lyon, disse López à Prensa Latina.
E agradecemos, acrescentou, a vontade de visitar a ilha, verificada nas conversas com os clientes e pela participação nas atividades organizadas.
Segundo a especialista, os pedidos de viagens começam a crescer para a próxima temporada, que vai de novembro deste ano a abril de 2023, com algumas reservas para o próximo verão.
Os circuitos turísticos e as viagens à la carte predominam entre as modalidades mais atrativas para os franceses em relação a Cuba, explicou López, que lembrou as quatro décadas de experiência da Havanatour Paris naquele destino, valorizado, apesar de estar localizado no Caribe, muito mais do que sol e praia.
Nesse sentido, a diretoria da entidade reconheceu a riqueza cultural e histórica e a recepção calorosa da população aos visitantes da nação antilhana, que se aliam a uma beleza natural encantadora.
Durante estes salões em Lille, Lyon e Paris, respondemos a várias perguntas do público sobre a reativação do turismo em Cuba após dois anos de Covid-19 e realizamos no recinto de feiras na Porta de Versailles nesta capital, reuniões para promover nossos produtos com muitas pessoas, ressaltou.
jf/wmr/ls