Os rojiazules jogarão pela primeira vez nesta temporada diante de seus torcedores, no Parc des Princes, depois de um grande começo, com goleadas sobre o Nantes (4-0) em Tel Aviv pela Supercopa da França e Clermont (5-0 ) no início da Ligue1 no último sábado, jogos em que Mbappé não esteve envolvido, devido a suspensão e lesão, respectivamente.
Na coletiva de imprensa antes do confronto desta noite, o técnico dos parisienses, Christophe Galtier, mostrou-se confiante de que o atacante de 23 anos alcançará rapidamente seu ritmo e descartou dificuldades em sua associação com Messi e Neymar, que marcaram seis gols, três cada. nos dois jogos.
Galtier convocou ainda o médio português Renato Sanches, a mais recente contratação do PSG, e deixou de fora da lista futebolistas que não tem e de quem o clube gostaria de sair, como Mauro Icardi, Julian Draxler, Idrissa Gueye, Thilo Kehrer e Layvin Kurzawa , a quem a imprensa chama de “os indesejáveis”.
Por sua vez, o Montpellier não terá em campo a atacante inglesa Stephy Mavididi devido a lesão, ausência que se somará às de Arnaud Nordin e Sacha Delaye.
No outro jogo de sábado da segunda partida da Ligue1, o Mônaco recebe o Rennes no estádio Luis II.
Os monegascos vêm de uma grande decepção depois de serem eliminados pelo PSV Eindhoven nas eliminatórias da Liga dos Campeões, apesar de dominarem o jogo de duas mãos.
ro/wmr/ans