Thongloun Sisoulith expressou sua crença no futuro promissor da República Popular Democrática da Coreia em melhorar a vida das pessoas em uma carta dirigida ao Presidente de Assuntos de Estado da RPDC e Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia.
Na carta, citada pela agência noticiosa ACNC, o dirigente laosiano destacou o desenvolvimento de relações amistosas e cooperativas entre os dois países, que descreveu como uma excelente tradição.
O também Secretário-Geral do Comitê Central do Partido Popular Revolucionário do Laos destacou que os laços bilaterais trazem benefícios substanciais para ambos os povos e contribuem para a paz, estabilidade, cooperação e desenvolvimento na região e no mundo.
Ele disse que a mensagem de felicitações de Kim Jong Un no 47º aniversário da fundação da República Democrática Popular do Laos serviu como um grande encorajamento para seu governo, seu povo e para si mesmo.
Thongloun Sisoulith aproveitou a oportunidade para desejar sinceramente boa saúde e felicidades ao líder coreano e lhe desejar muito sucesso em suas responsabilidades.
lam/lrd/hb