27 de November de 2024
nombre generico prensa latina

notícia

nombre generico prensa latina
Bandera portugal
Edição Portuguesa

NOTICIAS

Lens buscará desconto contra PSG sem Messi e Neymar

Lens buscará desconto contra PSG sem Messi e Neymar

Paris, 31 dic (Prensa Latina) O técnico do Lens, Franck Haise, garantiu hoje que sua equipe enfrentará o líder PSG amanhã com o objetivo de mudar a lógica, sem superestimar que o rival não terá as estrelas Lionel Messi e Neymar.

Diante de um jogo de alta tensão entre o favorito clube parisiense (44 pontos) e seu delfim (37) na Ligue 1 do futebol francês, o diretor técnico disse à imprensa que a pressão será para jogar o melhor possível e a vontade de manter ” lógica trêmula”.

Lens se despedirá de 2022 em um surpreendente segundo lugar após 16 jogos, depois de retornar ao mais alto nível na temporada 2020-21, na qual não jogava desde 2014-2015.

Para o dia 17, que acontecerá amanhã e segunda-feira, os do Sangue e Ouro receberão em casa, no estádio Bollaert-Delelis, um PSG invicto na campanha, mas que não terá Messi em campo, ainda na Argentina após vencedor da Copa do Mundo no Catar, nem Neymar, expulso na quarta-feira por dois cartões amarelos no confronto contra o Strasbourg.

No entanto, Haise preferiu evitar reconhecer que essas ausências representam o melhor momento para enfrentar o melhor time da França na última década, em vez de se concentrar em fazer bem em campo por seus jogadores.

“Não sei se este é o melhor momento para jogar com o PSG ou não (…), em todo o caso será amanhã e teremos de dizer que estamos presentes”, disse.

Sobre as expectativas para a partida, ele comentou que está confiante de que os torcedores do Lens darão boas-vindas à estrela da capital Kylian Mbappé, porque “ele fez muitas coisas pelo Paris e também pela França”.

Espera-se um desafio difícil, para o qual centenas de adeptos do PSG se deslocarão até à cidade do norte, num ambiente desafiante para as autoridades locais devido à rivalidade entre as barras.

Nesse sentido, a Prefeitura do departamento de Pas de Calais emitiu instruções para detalhar a organização do acesso ao estádio para torcedores parisienses, que serão escoltados até as instalações a partir de um ponto de concentração obrigatório, e para lembrar que são proibidos dispositivos pirotécnicos, bebidas alcoólicas bebidas e faixas com mensagens de ódio.

No ano passado, o Ministério do Interior impediu a movimentação de torcedores do PSG ao Lens para evitar atos violentos.

mem/wmr/ans

PL-44

31/12/2022T06:51:32

minuto por minuto
NOTAS RELACIONADAS
ÚLTIMO MINUTO
Logo Horizontal Prensa LAtina

© 2016-2021 Prensa Latina
Agência Latino-americana de Notícias

Rádio – Publicações – Vídeos – Notícias a cada minuto.
Todos os Rigts Reservados.

Rua E No 454, Vedado, Havana, Cuba.
Telefones: (+53) 7 838 3496, (+53) 7 838 3497, (+53) 7 838 3498, (+53) 7 838 3499
Prensa Latina © 2021.

EDICIONES